Informações

Promoções

Fornecedores

 

Trocas e devoluções

A Eletro Ortega compra e vende aparelhos seminovos em ótimas condições de uso e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários.

O nosso procedimento padrão para trocas,devolução e assistência técnica cobre o custo de devolução até 07 (sete) Dias corridos é por conta da Eletro Ortega.

Após 07 (sete) Dias corridos da data da entrega, o custo de devolução, para ASSISTÊNCIA TÉCNICA , TROCA DE PRODUTO POR OUTRO, o custo será de responsabilidade do cliente.

O retorno de produto para TROCA ou ASSISTÊNCIA TÉCNICA dentro do período de 07(sete) Dias é gratuita, enviada pela Eletro Ortega, fornecemos assim um novo código de rastreamento de postagem, dos Correios.

Atenção: O custo do envio para troca, devolução e nossa assistência técnica corre por conta do comprador, após 07 dias corridos da data de entrega do produto.

O cliente deve enviar o produto tanto para Troca como para Assistência Técnica para o endereço: RUA LINO COUTINHO,1102 IPIRANGA - SÃO PAULO/SP CEP 04207-001.

Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do aparelho.
  • O produto deverá ser devolvido para a Eletro Ortega no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado nas configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
 

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com a Eletro Ortega é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.
  • O produto deverá ser entregue para Eletro Ortega do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • O prazo para a postagem do aparelho é de 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa podendo ocorrer antes.
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da Eletro Ortega, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.
 

Ressarcimento de valores.

Compras efetuadas diretamente por meio de nosso site e pagas diretamente para nossa empresa em nossa conta corrente, será devidamente devolvido, o pagamento por meio de conta bancária informada pelo cliente.

Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Eletro Ortega.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta bancária, que deverá ser informada para nossa administração e o valor será devolvido em até 05 dias uteis. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com [email protected]

Paguei por Transferência Bancária ou Depósito em Conta Corrente:
O estorno será feito em sua conta corrente informando os seus dados báncarios como : Agência, Conta Corrente e Nº do Banco correspondente em nome do favorecido cliente. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com a Eletro Ortega por meio de [email protected]

.Cupom de desconto

Você também pode optar por receber o valor em créditos da Eletro Ortega, na forma de um Cupom de desconto.

O cupom terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras em nosso site. Caso queira utilizar o cupom para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.

O cupom de desconto só será gerado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Eletro Ortega.